sábado, 17 de dezembro de 2011

FORMATURA DO PROERD EM PARNAMIRIM

PROERD é a sigla para Programa Educacional de Resistência às Drogas. Um projeto que une ações da Família, da Escola e da Polícia Militar, com o objetivo de conscientizar as crianças em relação ao não uso de drogas. Em Parnamirim o programa atingiu mais de quatro mil crianças somente em 2011, a finalização aconteceu no dia 17 de dezembro, no mesmo espaço montado para o Espetáculo Asas da História, onde eu tive a honra de abrir o show da Diva da música brasileira Marina Elali. Vejam algumas fotos.

Catando para a Meninada
Cantando: Se Droga Fosse Bacana, Não Tinha o Nome que Tem.
O Show de Marina Elali
Mais Marina Elali
Registro da presença da Governadora Rosalba Ciarlini, do Prefeito Maurício Marques, e da Secretária Municipal de Educação Vandilma Maria de Oliveira.

Um comentário:

  1. Parabéns amigo!!! É uma pena eu não ter podido participar desse momento, pois sou muuuuito fã de Marina Elali!!!
    Desculpe-me também pelo evento no Augusto Severo... meu orientador me ligou e tive que encontrá-lo na UFRN...conclusão de trabalho final da especialização...sabe bem o que é isso.
    Ósculos poéticos querido amigo!!!

    ResponderExcluir