quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

POSSE NA ACADEMIA NORTE-RIO-GRANDENSE DE LITERATURA DE CORDEL

No dia 19 de dezembro de 2011 aconteceu a posse de 34 poetas cordelistas potiguares na ANLIC - Academia Norte-rio-grandense de Literatura de Cordel. O evento aconteceu na sede da Academia Norte-rio-grandense de Letras e teve a presença de grandes nomes da Literatura de Cordel na atualidade. Vejam algumas fotos.
José Acaci Tocando o Hino Nacional na Viola de Dez Cordas
José Acaci, Deth Haak e Marcos Medeiros.
Rosa Régis, Presidente da ANLIC,entregando a Murça a Antonio Francisco
Da Esq P/Dir: Crispiniano Neto, Deth Haak e Gutenberg Costa
José Acaci com a sua Judite

Foto com (quase)todos os Acadêmicos
Auditórioda ANRL lotado

4 comentários:

  1. AMIGUINHO, TO TRISTE ATE HJ PORQUE PERDI ESSA FESTA, VC SABE A DIMENSAÕ DO NOSSO SENTIMENTO EM RELAÇÃO AO CORDEL, PARA NÓS OS FILHOS DOS CORDELISTA EM ESPECIAL, PARABÉNS A sEU PAI E AO MEU E A NÓS QUE ESTAMOS VIVENCIANDO ESSA HISTÓRIA. ABÇS

    ResponderExcluir
  2. Estão de parabéns todos os que vivenciaram este Evento aqui em nosso Estado, em especial, os que tomaram posse. Vi as fotos e achei um luxo, amigo Acaci!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou muito feliz por fazer parte desse elenco de grandes poetas e escritores potiguares especialmente porque o cordel transformou a minha vida,sou apaixonada por esse gênero literário que expressa os sentimentos e emoções do nosso povo!Por meio do cordel estou conhecendo novos poetas, novos amigos e novos leitores e o melhor assim, como Acaci e Rosa Régis, contribuindo com a educação das pessoas!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos pela merecida conquista.

    ResponderExcluir