sábado, 24 de dezembro de 2011

POTYVERSANDO

A primeira edição do POTYVERSANDO aconteceu no dia 22 de dezembro de 2011, num dos corredores do Praia Shoping, na frente da LIVRARIA POTYLIVROS, em Natal/RN. O POTYVERSANDO é um evento do Movimento Internacional Poetas Del Mundo, com o apoio da SPVA/RN - Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte, e tem à frente o poeta cordelista José Acaci, da Academia Norte-rio-grandense de Literatura de Cordel, Consul Poetas del Mundo e membro da SPVA/RN, a poetisa Deth Haak, Embaixadora Mundial da Paz, Consul Poetas del Mundo e também membro da SPVA/RN, e o Sr. Daniel, gerente de marketing da rede de livrarias POTYLIVROS. Neste primeiro evento tivemos a participação especial da dupla mirim de emboladores Maçã e Maturi, o lançamento da segunda edição do livro Conselhos Pra Juventude, de José Acaci, e a participação ativa de poetas e artistas de várias entidades representantes da cultura potiguar. Lembramos que a POTYLIVROS tem agora uma estante reservada aos poetas e artistas potiguares e que aqueles que participarem do POTYVERSANDO terão o privilégio de vender a sua obra durante o evento sem cobrança de nenhuma taxa para a livraria, e mais, as obras que ficarem à venda na Potylivros do Praia Shoping pagarão apenas 10% do preço de capa, ao invés de 30% como é comum em todo o Brasil.

Vejam Alguma fotos:

Deth Haak e José Acaci durante a abertura do Evento


Poeta Zé Martins e José Acaci

Dupla Mirim de Emboladores Maçã e Maturi
Poeta Pedro Grilo chegando ao evento


Poeta Ivan Pinheiro em apresentação

Rosa Régis - Presidente da ANLIC- Academia Norte-rio-grandense de Literatura de Cordel

Poeta Américo Pita em apresentação

Helio Gomes - Vice-Presidente da ANLIC

Aldivan Honorato - Primeiro Secretário da ANLIC

Tonha Mota mostrando sua poesia

A Cordelista Sirlia Sousa

Zé martins Cantando e Recitando

A plateia maravilhosa

Maurício Garcia - Presidente da SPVA/RN e o Sr. Daniel - Gerente de Marketing da rede POTYLIVROS

Exposição e venda de livros, cordéis e CD's dos oetas e artistas que participaram do evento.

3 comentários:

  1. Só faltou eu mesmo nesta festa. Queria ter estado lá... Parabéns a todos os poetas amigos: Deth Haak, Rosa Regis, Zé Martins, Pedro Grilo, José Acaci, Maurício Garcia, Sirlia, Américo Pita e tantos outros... Parabéns ao batalhador e divulgador Daniel da Poty... Abraços a todos...

    ResponderExcluir
  2. Esse Evento Mostra que Natal além de ter belezas Naturais tem muita cultura para disseminar entre a população e os visitantes!Salve a cultura Potiguar!

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida foi, e sempre será, um sucesso esse projeto, pois a nossa cultura é rica e cheia de artistas maravilhosos!!! Não pude participar por ter viajado para casa dos meus pais na Paraíba, mas todos os amigos poetas que me conhecem sabem que adoro esses movimentos. No próximo estarei presente.

    ResponderExcluir